sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Feira do Livro
         
          Entre os dias 11 e 16 de dezembro decorreu, em Arcozelo, Lagoas e Refóios, mais uma Feira do Livro; em Arcozelo, numa parceria entre a BE e o Departamento de Línguas. Em todas as escolas contamos com a colaboração da Livraria e Papelaria União.
           Entre as várias atividades associadas à Feira, destacam-se a presença do escritor André Fernandes, na manhã do dia 12, a sessão de “Conta-nos uma história”, na tarde do dia 13, a atividade “7.º A… Com piada”, na manhã do dia 14, e a sessão de dezembro de Sábado na BE, na manhã do dia 16.
       Uma semana em cheio, muito de dicada à leitura. E porque a leitura também permite brincar e entreter, foi isso mesmo que a turma A, do sétimo ano, sob orientação da professora de Português, Cidália Paiva, fez. Brindou as turmas 5.º C, 6.º C e 6.º D com “Cenas nas aulas”, “Reportagens Jornalísticas (numa feira de gastronomia e na Arábia Saudita)” e “O céu está a cair aos pedaços”. Piadas secas e outras “mais molhadas”, como a própria turma caracterizou, que divertiram muito quem teve a sorte de assistir.
           Os dinamizadores ficam desde já convidados a voltar na Semana da Leitura. Parabéns pela iniciativa!


  












Sem comentários:

Enviar um comentário